Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro - Parte IV (Municipalidades)
Á
totalidade, de EQUIPAMENTOS E MOBILIÁRIOS PERMANENTES,
conforme especificado no Termo de Referência Anexo I do Edital.
TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Valor Unitário
DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: 26 de OUTUBRO de 2021, às
14:00 horas.
LOCAL: A sessão realizar-se-á no CEID- Centro de Educação de Interatividade Educacional, localizado na Rua: Coronel Moreira da Silva
nº 232, Centro- Mangaratiba.
LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Os interessados em participar deste Pregão poderão examinar e adquirir o respectivo edital na
Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Secretaria Municipal de Compras e Suprimentos, Av. Vereador Célio Lopes, 27 - Centro - Mangaratiba/RJ, de 10 às 16 horas e no site da
Prefeitura Municipal de Mangaratiba, Serviços/Licitações link:
http://www.mangaratiba.rj.gov.br/novoportal/licitacoes . Dúvidas e esclarecimentos no email: cpl@mangaratiba.rj.gov.br e cpl.licitacaomangaratiba@gmail.com
Esta publicação está em consonância ao Art.110 - Parágrafo Único
da Lei 8.666/93
PREGÃO PRESENCIAL NO “SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS”
Nº 057/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 285/2021
OBJETO RESUMIDO: A presente licitação tem por objeto o Registro
de Preços para a contratação de empresa especializada na entrega
de 10 (dez) monitores, 10 (dez) gabinetes, 10 (dez) teclados, 10
(dez) mouses e 10 (dez) estabilizadores, incluindo a entrega e montagem, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal
de Segurança e Trânsito, por um período de 12 (doze) meses, conforme Termo de Referência Anexo I do Edital.
TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço POR ITEM
DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: 27 de OUTUBRO de 2021, às
11:00 horas.
LOCAL: A sessão realizar-se-á no CEID - Centro de Educação de
Interatividade Educacional, localizado na Rua: Coronel Moreira da Silva nº 232, Centro - Mangaratiba.
LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Os interessados em participar deste Pregão poderão examinar e adquirir o respectivo edital na
Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Secretaria Municipal de Compras e Suprimentos, Av. Vereador Célio Lopes, 27 - Centro - Mangaratiba/RJ, de 10 às 16 horas e no site da
Prefeitura Municipal de Mangaratiba, Serviços/Licitações link:
http://www.mangaratiba.rj.gov.br/novoportal/licitacoes . Dúvidas e esclarecimentos no email: cpl@mangaratiba.rj.gov.br e cpl.licitacaomangaratiba@gmail.com
Esta publicação está em consonância ao Art.110 - Parágrafo Único
da Lei 8.666/93
PREGÃO PRESENCIAL NO “SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS”
Nº 058/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 3208/2021
OBJETO RESUMIDO: A presente licitação tem por objeto o Registro
de Preços para a contratação de empresa para prestação de serviço
de rastreamento e monitoramento da frota da Prefeitura Municipal de
Mangaratiba, por um período de 12 (doze) meses, a ser gerenciado
pela Secretaria Municipal de Transportes, conforme Termo de Referência Anexo I deste Edital
TIPO DE LICITAÇÃO: Menor Preço POR ITEM
DATA e HORA DA REALIZAÇÃO: 27 de OUTUBRO de 2021, às
14:00 horas.
LOCAL: A sessão realizar-se-á no CEID - Centro de Educação de
Interatividade Educacional, localizado na Rua: Coronel Moreira da Silva nº 232, Centro - Mangaratiba.
LOCAL PARA OBTENÇÃO DO EDITAL: Os interessados em participar deste Pregão poderão examinar e adquirir o respectivo edital na
Comissão Permanente de Licitação (CPL), nas dependências da Secretaria Municipal de Compras e Suprimentos, Av. Vereador Célio Lopes, 27 - Centro - Mangaratiba/RJ, de 10 às 16 horas e no site da
Prefeitura Municipal de Mangaratiba, Serviços/Licitações link:
http://www.mangaratiba.rj.gov.br/novoportal/licitacoes . Dúvidas e esclarecimentos no email: cpl@mangaratiba.rj.gov.br e cpl.licitacaomangaratiba@gmail.com
Esta publicação está em consonância ao Art.110 - Parágrafo Único
da Lei 8.666/93
Mangaratiba-RJ, 08 de OUTUBRO de 2021.
Elen Garcia Machado
Pregoeira
Port. 0635/2021.
Id: 2346240
(doze) meses. Fase de credenciamento, recebimento de propostas e
documentação: Dia 27/10/2021, às 10h. Valor do edital: 01 (uma) resma de papel ofício A4. Retirada do edital e informações: Rua Professor Paulo Sérgio Nader Pereira, Nº 250, Centro, Mendes- RJ, ou
através do telefone (24) 2465-0661/e-mail: cplmendes@hotmail.com.site: www.mendes.rj.gov.br. Mendes-RJ, 20 de setembro de 2021.Leonardo Santos Leal. Secretário Municipal de Assistência Social
PREFEITURA MUNICIPAL
Id: 2346167
Município de Nilópolis
PREFEITURA MUNICIPAL
AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2021/FMSN; PROCESSO Nº:
499/2021/FMSN; TIPO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO GLOBAL;
REGIME DE EXECUÇÃO: EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO;
OBJETO: Contratação de empresa especializada no ramo de engenharia para execução das Obras de Reforma com ampliação do posto
de saúde Manoel Reis, localizado na Rua Antônio João Mendonça,
s/nº - Bairro Manoel Reis - Nilópolis; ABERTURA: 03/11/2021 às 10h;
FUNDAMENTO LEGAL: Artigo 23, I, “b” da Lei 8.666/93 com suas alterações; Da Retirada dos Editais: Através do site nilopolis.rj.gov.br/site/transparencia.php ou presencialmente por pessoa devidamente
identificada, com o carimbo de CNPJ da empresa, duas resmas de
papel A4, por edital. Os Editais e seus respectivos anexos, com maiores esclarecimentos, estão à disposição dos interessados na Sede da
Prefeitura, à Rua Pedro Álvares Cabral, n.° 305, 3º andar - Centro Nilópolis - RJ. Horário de Atendimento: das 13:30 às 16h, de segunda
à sexta - feira.
Nilópolis, 07 de Outubro de 2021/ Marcos Antonio C. Souza / Coordenador de Licitações e Contratos
Id: 2346064
Município de Quissamã
PREFEITURA MUNICIPAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE QUISSAMÃ
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE E JUVENTUDE
PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº
159/2021
Processo Administrativo nº 8763/2021
OBJETO: Registro de Preços para aquisição de uniformes.
VALOR ESTIMADO: R$ 728.676,92.
DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS E HORÁRIO: 27/10/2021 09:00h.
LOCAL: Prédio Administrativo da Prefeitura Municipal de Quissamã Comissão Permanente de Licitação - Rua Conde de Araruama, nº 425
- Centro - Quissamã - RJ.
CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Menor Preço por Lote.
CONDIÇÕES PARA A RETIRADA DO EDITAL: O Edital encontra-se
a disposição dos interessados para consulta e retirada no endereço
acima citado, mediante requerimento em papel timbrado e a entrega
de 01 (uma) resma de papel A4, de segunda a quinta-feira, no horário
de 08:00 às 11:00 horas e de 13:30 às 16:00 horas, e na sexta-feira
no horário de 08:00 às 11:00 horas, exceto feriados municipais, estaduais ou nacionais, ou através do download no site http://www.quissama.rj.gov.br.
Quissamã (RJ), 08 de outubro de 2021.
Donato Tavares de Souza
Pregoeiro
Id: 2346168
Município de Resende
PREFEITURA MUNICIPAL
Município de Maricá
PREFEITURA MUNICIPAL
A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE MARICÁ (UASG
926.723),
CNPJ: 20.009.382/0001-21
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO
PROCEDIMENTO LICITATÓRIO ABERTO ELETRÔNICO Nº 08/2021
Processo Administrativo: Nº 13868/2020
O(a) Presidente da Comissão Permanente de Licitação Olga Isadora
Ribeiro Pontes de Sousa Bispo dos Santos, no uso de suas atribuições informa: Objeto: Aquisição de lixeiras para coleta seletiva e gerenciamento de resíduos, pelo Sistema de Registro de Preços, para
atender as necessidades de adequações de segurança do Aeroporto
de Maricá - SBMI. Data: 26/10/2021 às 10h. Os interessados em retirar o edital deverão acessar o site https://codemar-sa.com.br/web/ ou
www.comprasgovernamentais.gov.br ou ainda solicitar pelo e-mail: licitacoes@codemar-sa.com.br.
Olavo Noleto Alves
Diretor Presidente
Id: 2346032
A COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DE MARICÁ,
CNPJ: 20.009.382/0001-21
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE SUSPENSÃO
PROCEDIMENTO LICITATÓRIO ABERTO ELETRONICO Nº 09/2021
Processo Administrativo: Nº 6845/2020
O(a) Presidente da Comissão Permanente de Licitação: Olga Isadora
Ribeiro Pontes de Sousa Bispo dos Santos no uso de suas atribuições informa que o Procedimento Licitatório Aberto Eletrônico supracitado está suspenso sine die para alterações no Termo de Referência. Informações pelo e-mail: licitacoes@codemar-sa.com.br.
Olavo Noleto Alves
Diretor Presidente
Id: 2345064
Município de Mendes
PREFEITURA MUNICIPAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE MENDES
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL Nº. 019/2021 - SRP
Processo nº. 2571/2021. Objeto: Eventual contratação de empresa para prestação de serviços funerários, mediante SRP, pelo prazo de 12
Município de Pinheiral
PREFEITURA MUNICIPAL DE RESENDE
AVISO DE LICITAÇÃO
Tomada de Preços nº 79/2021-ERRATA -Objeto: Construção de creche no Parque Minas Gerais, conforme edital. Processo Administrativo
n°: 30.013/2020.-Data/Hora: 03/11/2021 às 13:30 horas. -Tomada de
Preços nº 88/2021 -Objeto: Serviço de rede elétrica, conforme edital.
Processo Administrativo n°: 11.777/2021.-Data/Hora: 04/11/2021 às
13:30 horas. Informações e-mail: editais.resende@gmail.com -tel:
(0XX24) 3354-4625. Edital disponível no site:http://www.resende.rj.gov.br/blogtransparencia -Luis Cláudio de Moraes. Superintendente Municipal de Licitações e Contratos -interino
AVISO DE ADIAMENTO “SINE DIE”
PROCESSO LICITATÓRIO N.º 1754/2021 TOMADA DE PREÇO
N.º004/2021
A autoridade competente da Prefeitura Municipal de Pinheiral comunica aos interessados na Tomada de Preço nº 004/2021, objeto: Contratação de empresa para a implementação de medidas técnicas
de Topografia necessárias à efetivação para a construção de 60
(sessenta) casas populares e 01 (um) centro de atendimento educacional especializado no Município de Pinheiral, que foi adiada
"SINE DIE", a data limite para sessão pública, a qual se encontrava
marcada para o dia 14/10/2021, às 09:30h. Nova data/hora será
oportunamente comunicada, mediante publicação no Diário Oficial
do Estado e divulgação no site https://www.pinheiral.rj.gov.br/
Maiores informações e Retirada de Edital: Departamento de Licitações sito a Rua das Acácias, nº. 13 Fundos 2º andar - Bairro: Ipê Pinheiral. Tel.: (24) 3356-2368 Ramal: 237. E-mail: licitacaopinheiral@gmail.com;
Estanislau José Corrêa
Presidente da Comissão Permanente de Licitação
Id: 2346174
Município de Saquarema
PREFEITURA MUNICIPAL
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
AVISO DE LICITAÇÃO
Tomada de Preços nº: 004/2021. Objeto: contratação da empresa
qualificada para construção de uma creche na Cidade da Saúde, no
bairro Barreira, conforme processo administrativo nº 13.389/2021. Tipo
de licitação: Tomada de Preços. Data da Licitação: 03/11/2021. Horário: Às 10:00 horas. Obs.: O edital detalhado encontra-se a disposição na sala do departamento de Licitações e Contratos para consulta ou retirada, das 10h às 16h e no site da Prefeitura Municipal de
Saquarema ou através do site http://licitacoes.saquarema.rj.gov.br. Local: Rua Coronel Madureira, 77 - CEP 28990-756 Centro - Saquarema. Telefone: (22) 2655-6400, ramal 215. Saquarema, 08 de outubro de 2021. Lucimar Pereira Vidal da Costa. Secretária Municipal de
Educação.
Id: 2346183
Município de Teresópolis
PREFEITURA MUNICIPAL
AVISO Nº. 151/2021
TOMADA DE PREÇOS Nº.004/2021
OBJETO: Tomada de preços, do tipo menor preço global, tem por objeto a contratação de empresa especializada com material e mão de
obra, para restauração de esgoto, e reservatório para 2 caixas de
5000l, da Escola Municipal Alcino Francisco Da Silva.
PROCESSO(S) ADMINISTRATIVO(S): 5.772/2020; 6.882/2020.
EDITAL: https://licitacao.teresopolis.rj.gov.br
INFORMAÇÕES E EDITAL: Departamento de Suprimentos e Licitações das 09h às 18h, no endereço: Av. Feliciano Sodré, 611 - Centro,
3º Andar, Teresópolis/RJ, Tel.: (21) 2742-8685 e (21) 2742-3352 ramal: 251 ou pela internet: http://licitacao.teresopolis.rj.gov.br.
DATA / HORA / LOCAL DA LICITAÇÃO: 03/11/2021 às 09:00 horas,
Av. Feliciano Sodré, 675, 2º Andar (Teatro Municipal) - Centro, Teresópolis/RJ.
Douglas Magno Amancio de Oliveira
Presidente da Comissão de Licitação (Em substituição)
AVISO Nº.152/2021
PREGÃO ELETRÔNICO Nº.078/2021
OBJETO: Pregão eletrônico do tipo menor preço por item para registro de preços por 12 (doze) meses de recarga de gás de cozinha.
PROCESSO(S) ADMINISTRATIVO(S): 16.727/2021.
EDITAL: https://licitacao.teresopolis.rj.gov.br
INFORMAÇÕES: Departamento de Suprimentos e Licitações das 09h
às 18h, no endereço: Av. Feliciano Sodré, 611 - Centro, 3º Andar, Teresópolis/RJ, Tel.: (21) 2742-8685 e (21) 2742-3352 ramal: 251 ou pelo e-mail: sma.licitacao@teresopolis.rj.gov.br.
LOCAL DA SESSÃO: Portal de Compras do Governo Federal https://comprasgovernamentais.gov.br.
DATA / HORA: 26/10/2021 às 10:00 horas.
Douglas Magno Amancio de Oliveira
Pregoeiro
Id: 2346343
Id: 2346273
Município de Volta Redonda
Município de São João da Barra
PREFEITURA MUNICIPAL
PREFEITURA MUNICIPAL
PREFEITURA MUNICIPAL DE VOLTA REDONDA
FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE/SMS
AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO 045/2021
PROCESSO ADMINISTRATIVO: 2519/2021
UASG 985899
O Pregoeiro da Prefeitura Municipal de São João da Barra, avisa aos
interessados que fará realizar no dia 26/10/2021, às 14:00 horas, a
abertura da licitação na modalidade Pregão Eletrônico, do tipo menor
preço POR ITEM, que tem por objeto a AQUISIÇÃO DE MATERIAL
PERMANENTE - MÓVEIS, EM ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES
DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E DIREITOS HUMANOS, ESPECIFICAMENTE AO ABRIGO INSTITUCIONAL.
Abertura das propostas e recebimento dos lances: a partir das 14:00
horas do dia 26 de outubro de 2021, no endereço eletrônico:
www.comprasgovernamentais.gov.br
Edital atualizado na íntegra: Em decorrência da pandemia do COVID-19, os editais serão retirados exclusivamente através dos seguintes endereços eletrônicos: www.sjb.rj.gov.br/licitacao e www.comprasgovernamentais.gov.br
Informações complementares através do telefone (22) 31999631 - ramal 400.
São João da Barra, 08 de outubro de 2021.
Edmar Jonas Júnior
Pregoeiro
Id: 2346309
AVISO DE LICITAÇÃO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2021/FMS/SMS/PMVR
OBJETO: prestação de serviços técnico-profissionais especializados
para exames de DENSITOMETRIA ÓSSEA, aos usuários do SUS.
DATA, HORA E LOCAL PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO: Dia
22 de novembro de 2021, às 10horas.
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 004/2021/FMS/SMS/PMVR
OBJETO: prestação de serviços técnico-profissionais especializados
para realização de
ECOCARDIOGRAFIA TRANSTORÁCICA, aos usuários do SUS.
DATA, HORA E LOCAL PARA ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO: Dia
22 de novembro de 2021, às 15horas.
Informações: CPL/FMS/SMS/PMVR, Rua São João Batista, nº 35/55,
Bairro Niterói, Volta Redonda/RJ, telefone: (24) 3339-9630 e 33399708 ou no site www.voltaredonda.rj.gov.br
Gabriel Ribeiro Figueiredo/Presidente/CPL
Id: 2346350
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DOERJ - Parte IV (Municipalidades)
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