Editais e Avisos

Junta Comercial do Estado de Minas Gerais - JUCEMG


EXTRATO TERMO DE DOAÇÃO

PROCESSO SEI 2250.01.0000264/2021-05

I-Partes: Jucemg (Doador) e Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (Donatário); II-Objeto: Doação em caráter definitivo e sem encargos, de mobiliário de escritório diverso, de projetor(es) multimídia, de impressora(s), de switch(s), de ventilador(es), de computador(es), de bebedouro(s), de quadro(s) magnético(s), de refrigerador(es) doméstico(s), de roteador(es), de notebook(es), de leitor(es) óptico(s) e de aparelho(s) de ar condicionado, totalizando 609 (seiscentos e nove) bens móveis, conforme quadro de detalhamento de materiais doados (SEI 37779325); III-Da Motivação e finalidade da doação: Para fins e uso de interesse social, e considerando que a Policia Civil de Minas Gerais, tem como principal objetivo realizar a investigação criminal de forma eficiente e eficaz impactando na redução da criminalidade, integrando a gestão coletiva da Segurança Pública e Justiça Criminal. Os bens doados irão compor o mobiliário de dezesseis unidades da Polícia Civil de Minas Gerais, promovendo melhorias e qualidade no atendimento aos cidadãos; IV- Do valor total materiais doados: R$ 251.006,69; V-Foro: Belo Horizonte. Firmado em 23/11/2021 por Bruno Selmi Dei Falci, pela Jucemg e por Reinaldo Felício Limas pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais.

EXTRATO TERMO DE DOAÇÃO

PROCESSO SEI 2250.01.0002247/2021-08

I-Partes: Jucemg (Doador) e Município de Joaíma (Donatário); II-Objeto: Doação em caráter definitivo e sem encargos, de 01 (um) computador, de 01 (um) leitor óptico, de 01 (um) estabilizador eletrônico de tensão e de 01 (uma) impressora multifuncional; III-Da Motivação e finalidade da doação: Para fins e uso de interesse social e, considerando que o Município de Joaíma, tem como objetivo, promover o desenvolvimento econômico e social do Município, propiciando aos seus Munícipes o acesso facilitado aos Serviços da Jucemg, por meio da Sala Mineira do Empreender e da Redesim e considerando que os referidos materiais não são objeto de interessa de uso pelo Doador; IV-Do valor total materiais doados: R$ 2.292,36; V-Foro: Belo Horizonte. Firmado em 23/11/2021 por Bruno Selmi Dei Falci, pela Jucemg e por Dauro Barreto Melo Filho pelo Município de Joaíma.



O conteúdo desta página é uma reprodução da seguinte página:

IOFMG - Caderno1
Página
1
Data
2021-11-25
Página original

O Alerta Diário não possui qualquer relação com a informação apresentada nesta página. Caso você tenha dúvidas relacionadas ao seu conteúdo, por favor entre em contato com a entidade responsável pela publicação. A página original deste Diário pode ser acessada clicando aqui. Caso queira que seu nome seja removido desta página, siga estas instruções.)