Santa Juliana

Prefeitura Municipal


AVISO DE HOMOLOGAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N. 009/2021.

À Prefeitura Municipal de Santa Juliana comunica que no dia 18/11/2021, foi adjudicado o objeto da licitação modalidade Tomada de Preços n. 009/2021 – À Vecol Terraplenagem e Pavimentação Ltda, e tudo devidamente homologado pela autoridade competente. EXTRATO DO CONTRATOS N. 200/2021. Objeto: Contratação de pessoa jurídica para adequação e/ou manutenção de estradas vicinais do município de Santa Juliana - MG, conforme contrato de repasse n.º 907830/2020, celebrado entre a União Federal por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal, e o município de Santa Juliana-MG, objetivando a execução de Ações relativas ao Agropecuária Sustentável, conforme projetos básicos, planilha de quantitativos, memorial descritivo e cronograma físico-financeiro – Contratada: Vecol Terraplenagem e Pavimentação Ltda – Valor: R$469.691,86 – Vigência: 19/11/2021 a 31/12/2021.



O conteúdo desta página é uma reprodução da seguinte página:

IOFMG - Caderno2
Página
1
Data
2021-11-25
Página original

O Alerta Diário não possui qualquer relação com a informação apresentada nesta página. Caso você tenha dúvidas relacionadas ao seu conteúdo, por favor entre em contato com a entidade responsável pela publicação. A página original deste Diário pode ser acessada clicando aqui. Caso queira que seu nome seja removido desta página, siga estas instruções.)