Editais e Avisos

Secretaria de Estado de Educação


EDITAIS DE LICITAÇÃO

SRE DE UBERLÂNDIA

A Caixa Escolar José Maria de Alkmim torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10h, Processo Licitatório nº 03/2021, modalidade CONVITE, para aquisição de gêneros alimentícios da alimentação escolar com recursos do Termo de Compromisso nº: 947409/2021 – PNAE e do Termo de Compromisso nº 950938/2021 – CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Professor Antônio Marques, localizada na Av. Minas Gerais n° 2.273 – Bairro: Centro – CEP 38.440-042 – Telefone (34) 3242-5830, e pelo e-mail: escola.166731@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar José Maria de Alkmim torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10h e 30 min., Processo Licitatório nº 04/2021, modalidade CONVITE, para aquisição de gêneros alimentícios do Kit Alimentação com recursos do Termo de Compromisso nº: 947409/2021 – PNAE e do Termo de Compromisso nº 950938/2021 – CONTRAPARTIDA ESTADUAL. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Professor Antônio Marques, localizada na Av. Minas Gerais n° 2.273 – Bairro: Centro – CEP 38.440-042 – Telefone (34) 3242-5830, e pelo e-mail: escola.166731@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Dona Eleonora Pieruccetti, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 03/08/2021 às 10 h., Processo Licitatório nº. 04/2021, modalidade Convite, Termos de Compromisso: nº 947404/2021 e nº 950933/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Dona Eleonora Pieruccetti”, localizada na Rua Guanabara, 211, Bairro Amorim, Araguari – MG, telefone (34)3241-3475, e-mail: escola.166634@educacao.mg.gov.br até o dia 02/08/2021 às 17 horas.

A Caixa Escolar Dona Eleonora Pieruccetti, torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 03/08/2021 às 10 h., Processo Licitatório nº. 05/2021, modalidade Convite, Termos de Compromisso: nº 947404/2021 e nº 950933/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE e da CONTRAPARTIDA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE “Dona Eleonora Pieruccetti”, localizada na Rua Guanabara, 211, Bairro Amorim, Araguari – MG, telefone (34)3241-3475, e-mail: escola.166634@educacao.mg.gov.br até o dia 02/08/2021 às 17 horas.

A Caixa Escolar da Escola Estadual da Vila Paraiso torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/07/2021, às 14 horas, Processo licitatório nº 02/2021, Modalidade carta Convite Termo Compromisso nº 947412/2021 e 950941/2021, para aquisição de gêneros alimentícios durante a pandemia da COVID-19 (Merenda servida na escola). Os interessados deverão enviar toda a documentação, exclusivamente no e-mail: escola.166782@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 17h.

A Caixa Escolar da Escola Estadual da Vila Paraíso torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/07/2021, às 09:00 horas, Processo licitatório nº 02/2021, Modalidade Convite Termo Compromisso nº 947412/2021 e 950941/2021, para aquisição de gêneros alimentícios durante a pandemia da COVID-19 (KIT). Os interessados deverão enviar toda a documentação, exclusivamente no e-mail: escola.166782@educacao.mg.gov.braté o dia 28/07/2021 às 17:00horas.

A Caixa Escolar Eufrausina da Costa Araujo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10:00 horas, Processo Licitatório p/ kit nº 004/2021, Termo de Compromisso nº 950950/2021 – contrapartida e 947421/2021 Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Eufrausina da Costa Araujo, localizada na Rua Uberaba,225 – B. Flamengo – CEP 38475-000 – Telefone (34)3283-2220, e-mail: escola.166961@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Eufrausina da Costa Araujo torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 005/2021, Termo de Compromisso nº 950950/2021 – contrapartida e 947421/2021 Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Eufrausina da Costa Araujo, localizada na Rua Uberaba,225 – B. Flamengo – CEP 38475-000 – Telefone (34)3283-2220, e-mail: escola.166961@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Jose Carneiro da Cunha torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 30/07/2021, às 12h, Processo Licitatório nº. 02/2021, modalidade Convite, Termo de Compromisso nº 947414/2021 e 950943/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE/Contrapartida KIT alimentação. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Jose Carneiro da Cunha, localizada na Rua das Perobas, 456, Bairro São Sebastião, Araguari – MG, telefone (34)32425426, e-mail: escola.166812@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021 às 17 horas.

A Caixa Escolar Jose Carneiro da Cunha torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 30/07/2021, às 13h, Processo Licitatório nº. 03/2021, modalidade Convite, Termo de Compromisso nº 947414/2021 e 950943/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE/Contrapartida merenda servida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Jose Carneiro da Cunha, localizada na Rua das Perobas, 456, Bairro São Sebastião, Araguari – MG, telefone (34)32425426, e-mail: escola.166812@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021 às 17 horas.

A Caixa Escolar Escola Estadual de Monte Alegre de Minas de Prim e Seg torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 08:00 horas, Processo Licitatório nº 06/2021, Termos de Compromissos nº 947419/2021 e 950948/2021 - contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE de Monte Alegre de Minas, localizada na Rua Artur Bernardes nº 371 – B. Centro – CEP 38475-000 – Telefone (34)3283-1013, e-mail: escola.166936@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 17:00h.

A Caixa Escolar Escola Estadual de Monte Alegre de Minas de Prim e Seg torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 09:30 horas, Processo Licitatório nº 07/2021, Termos de Compromissos nº 947419/2021 e 950948/2021 - contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE de Monte Alegre de Minas, localizada na Rua Artur Bernardes nº 371 – B. Centro – CEP 38475-000 – Telefone (34)3283-1013, e-mail: escola.166936@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 17:00h.

A Caixa Escolar Colégio Tiradentes – Unidade Araguari, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 29/07/2021 às 10h:00min. Processo Licitatório 02/2021, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios para o Kit Alimentação 03/2021, com recursos dos Termos de Compromisso: 952013/2021 - Contrapartida Estadual e 948478/2021– PNAE. Os interessados deverão encaminhar a proposta comercial e os documentos de habilitação para o endereço: Rua Raimundo Joel n° 621 Bairro Jardim Milenium Cep: 38447-378 – Araguari/MG até o dia 28/07/2021 as 17h00min. Mais informações e cópia do edital poderão ser solicitados através do e-mail: escola.369993@educacao.mg.gov.br.

A Caixa Escolar Colégio Tiradentes – Unidade Araguari, torna público, para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 29/07/2021 às 10h:00min. Processo Licitatório 03/2021, modalidade convite para aquisição de gêneros alimentícios para Merenda Convencional, com recursos dos Termos de Compromisso: 952013/2021 - Contrapartida Estadual e 948478/2021 – PNAE. Os interessados deverão encaminhar a proposta comercial e os documentos de habilitação para o endereço: Rua Raimundo Joel n° 621 Bairro Jardim Milenium Cep: 38447-378 – Araguari/MG até o dia 28/07/2021 as 17h00min. Mais informações e cópia do edital poderão ser solicitados através do e-mail: escola.369993@educacao.mg.gov.br.

A Caixa Escolar Madre Maria Blandina torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 14:00 horas, Processo Licitatório nº 04/2021, Termo de Compromisso nº 950935/2021 – contrapartida e Termo de Compromisso FNDE 947406/2021, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios KIT MERENDA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Madre Maria Blandina, localizada na Av. Nicolau Dorázio n° 129 – B. Industrial – CEP 38442-040 – Telefone (34)3242-2589, e-mail: escola.166685@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Madre Maria Blandina torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 14:30 horas, Processo Licitatório nº 05/2021, Termo de Compromisso nº 950935/2021 – contrapartida e Termo de Compromisso FNDE 947406/2021, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios MERENDA SERVIDA NA ESCOLA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Madre Maria Blandina, localizada na Av. Nicolau Dorázio n° 129 – B. Industrial – CEP 38442-040 – Telefone (34)3242-2589, e-mail: escola.166685@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Antônia Mamede torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 29/07/2021, às 10:00h, Processo Licitatório nº. 02/2021, modalidade Convite, Termos de Compromisso nº 947425/2021 – Vinculados e 950954/2021 - Contrapartida, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Ana Esterlita Alves, localizada na Rua Santana nº 08, Bairro Bom Sucesso, Tupaciguara-MG, telefone (34)3281-3444, e-mail: escola.167118@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021 às 17:00 horas.

A Caixa Escolar Antônia Mamede torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 03/2021, Termos de Compromisso nº 947425/2021 – Vinculados e 950954/2021 - Contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Ana Esterlita Alves, localizada na Rua Bom Sucesso n° 08 – B. Bom Sucesso – CEP 38480-000 – Telefone (34)3281-3444, e-mail: escola.167118@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 17:00h.

A Caixa Escolar Bueno Brandão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/07/2021, às 15:00 horas, Processo Licitatório nº 01/2021, Modalidade convite Termo Compromisso nº 950993/2021 e 947464/2021, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE e CONTRAPARTIDA. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bueno Brandão, localizada na Praça Tubal Vilela n° 76 Centro–CEP:38.400.186 Tel (034)32356316, e-mail: escola.167568@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021 às 17:00 horas.

A Caixa Escolar Bueno Brandão torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/07/2021, às 15:00 horas, Processo Licitatório nº 02/2021, Modalidade convite Termo Compromisso nº 950993/2021 e 947464/2021, para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE e CONTRAPARTIDA, para a composição de kit alimentação. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Bueno Brandão, localizada na Praça Tubal Vilela n° 76 Centro–CEP:38.400.186 Tel (034)3235-6316, e-mail: escola.167568@educacao.mg.gov.br até o dia 28 /07/2021 às 17:00 horas.

A Caixa Escolar da Escola Estadual Costa Sena torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 04/2021, Termo de Compromisso nº 947403/2021 – PNAE e Termo de Compromisso nº 950932/2021 - Contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE (KIT ALIMENTAÇÃO). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Costa Sena, localizada na Rua Professora Lourdes Naves n° 60 – Bairro Centro – CEP 38.444-000– Telefone (34)3241-6016, e-mail: escola.166626@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021 às 17:00h.

A Caixa Escolar da Escola Estadual Costa Sena torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 05/2021, Termo de Compromisso nº 947403/2021 – PNAE e Termo de Compromisso nº 950932/2021 - Contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE (MERENDA CONVENCIONAL). Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Costa Sena, localizada na Rua Professora Lourdes Naves n° 60 – Bairro Centro – CEP 38.444-000– Telefone (34)3241-6016, e-mail: escola.166626@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021 às 17:00h.

A Caixa Escolar Azália Araújo Nascimento torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 29/07/2021, às 15h, Processo Licitatório nº 02/2021, modalidade Convite – Merenda Escolar, Termo de Compromisso nº 950955/2021 e Termo de Compromisso nº 947426/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE e Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Clertan Moreira do Vale, localizada na Avenida Juscelino Kubischeck de Oliveira, 96, Bairro Paineiras, Tupaciguara – MG, telefone (34)3281-2074 e-mail: escola.167169@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021 às 17 horas.

A Caixa Escolar Azália Araújo Nascimento torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 29/07/2021, às 15h, Processo Licitatório nº 03/2021, modalidade Convite – kit Merenda, Termo de Compromisso nº 950955/2021 e Termo de Compromisso nº 947426/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE e Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Clertan Moreira do Vale, localizada na Avenida Juscelino Kubischeck de Oliveira, 96, Bairro Paineiras, Tupaciguara – MG, telefone (34)3281-2074 e-mail: escola.167169@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021 às 17 horas.

A Caixa Escolar Padre Damião torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/07/2021, às 10 horas, Processo Licitatório nº 02/2021, Termos de Compromisso n° 947407/2021 e n° 950936/2021 Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar com recursos do PNAE e Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Padre Damião, localizada na Avenida Hugo Alessi n° 1115 – Bairro Industrial – CEP 38442-028 – Telefone (34)3241-2260, e-mail: escola.166693@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16h.

A Caixa Escolar Padre Damião torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/07/2021, às 10 horas, Processo Licitatório nº 03/2021, Termos de Compromisso n° 947407/2021 e n° 950936/2021 Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios para kit alimentação com recursos do PNAE e Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da Escola Estadual Padre Damião, localizada na Avenida Hugo Alessi n° 1115 – Bairro Industrial – CEP 38442-028 – Telefone (34) 3241-2260, e-mail: escola.166693@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16h.

A Caixa Escolar Noraldino Lima torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 04/2021, Termo de Compromisso nº 951823/2021 e 948294/2021 contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE para o kit 03-2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Noraldino Lima, localizada na Praça Quinze de Novembro n° 500 – B. Centro – CEP 38140-000 – Telefone (34)3431-3506, e-mail: escola.319171@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 17:00h.

A Caixa Escolar Noraldino Lima torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10:00 horas, Processo Licitatório nº 05/2021, Termo de Compromisso nº 951823/2021 e 948294/2021 contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE para aquisição da merenda escolar. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Noraldino Lima, localizada na Praça Quinze de Novembro n° 500 – B. Centro – CEP 38140-000 – Telefone (34)3431-3506, e-mail: escola.319171@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 17:00h.

A Caixa Escolar Sebastião Dias Ferraz torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 08:00 horas, Processo Licitatório nº 02/2021, Termos de Compromissos nº 950957/2021 – Contrapartida, e 947428/2021 – Vinculados, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios para compor o 3º, 4º e 5º KITs/2021 com recursos do QESE e do PNAE . Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Sebastião Dias Ferraz, CNPJ: 19.921.907/0001-11, localizada na Praça João de Barros Ferreira, 11 - Fone: (034) 3281-2276. CEP 38480-000 - Tupaciguara – MG. E-mail: escola.167193@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Sebastião Dias Ferraz torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 08:00 horas, Processo Licitatório nº 03/2021, Termos de Compromissos nº 950957/2021 – Contrapartida, e 947428/2021 – Vinculados, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios para compor a Merenda Escolar e o Lanche do servidor para o segundo semestre/2021, com recursos do QESE e do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Sebastião Dias Ferraz, CNPJ: 19.921.907/0001-11, localizada na Praça João de Barros Ferreira, 11 - Fone: (034) 3281-2276. CEP 38480-000 - Tupaciguara – MG. E-mail: escola.167193@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Dr. Guilherme Ribeiro torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 30/07//2021, às 11h30min, Processo Licitatório nº. 02/2021, modalidade Convite, Termo de Compromisso n° 948292/2021 e nº 951821/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE e Contrapartida/QESE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dr. Nicodemus de Macedo, localizada na 23 n° 590 - Campina Verde/MG – CEP 38.270-000, telefone (34)3412-2726, e-mail: escola.319147@educacao.mg.gov.br até o dia 29/07/2021 às 16 horas.

A Caixa Escolar Dr. Guilherme Ribeiro torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 30/07/2021, às 11h30min, Processo Licitatório nº. 03/2021, modalidade Convite, Termo de Compromisso n° 948292/2021 e nº 951821/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE e Contrapartida/QESE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Dr. Nicodemus de Macedo, localizada na 23 n° 590 - Campina Verde/MG – CEP 38.270-000, telefone (34)3412-2726, e-mail: escola.319147@educacao.mg.gov.br até o dia 29/07/2021 às 16 horas.

A Caixa Escolar Ana Chaves torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 30/07/2021, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 02/2021, modalidade Convite, Termos de Compromissos n. 947329/2021 e 950858/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da EE Ana Chaves, localizada na Rua 32 n. 476, Centro, Campina Verde - MG. Telefone: (34) 3412-1603, e-mail: escola158356@educacao.mg.gov.br até o dia 29/07/2021 às 16:00 horas.

A Caixa Escolar Ana Chaves torna público para conhecimento dos interessados que fará realizar no dia 30/07/2021, às 09:00 horas, Processo Licitatório nº 03/2021, modalidade Convite, Termos de Compromissos n. 947329/2021 e 950858/2021, para aquisição de gêneros alimentícios perecíveis e não perecíveis com recursos do PNAE. Os interessados poderão obter informações e cópia do Edital completo na sede da EE Ana Chaves, localizada na Rua 32 n. 476, Centro, Campina Verde - MG. Telefone: (34) 3412-1603, e-mail: escola158356@educacao.mg.gov.br até o dia 29/07/2021 às 09:00 horas.

A Caixa Escolar “Antônio Flauzino Lopes” torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/08/2021 às 14:00 horas, Processo licitatório nº 03/2021, Modalidade Convite, Termos de Compromisso nº 947427/2021 – PNAE e 950956/2021- Contrapartida Estadual para aquisição de gêneros alimentícios para merenda servida na escola. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Braulino Mamede, localizada na Rua Rodrigo do Vale nº 340, Bairro Primavera – CEP 38480-000– Telefone (034-3281-2023) ou e-mail: escola.167185@educacao.mg.gov.br, até o dia 02/08/2021 às 17:00 h.

A Caixa Escolar “Antônio Flauzino Lopes” torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 03/08/2021 às 14:00 horas, Processo licitatório nº 02/2021, Modalidade Convite, Termos de Compromisso nº 947427/2021 – PNAE e 950956/2021- Contrapartida Estadual para aquisição de gêneros alimentícios para composição do KIT 03/2021. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E.E. Braulino Mamede, localizada na Rua Rodrigo do Vale nº 340, Bairro Primavera – CEP 38480-000– Telefone (034-3281-2023) ou e-mail: escola.167185@educacao.mg.gov.br, até o dia 02/08/2021 às 17:00 h.

A Caixa Escolar Da Escola Estadual Osvaldo Resende torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 29/07/2021, às 10h00min horas, Processo Licitatório nº 04/2021, Termo de Compromisso nº 950984/2021 E nº 947455/2021, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da EE Osvaldo Resende, localizada na Av. Sacramento n° 154 – B. Osvaldo Resende – CEP 38400-466 – Telefone (34)3231-6696, e-mail: escola.167479@educacao.mg.gov.br até o dia 28/07/2021, às 17:00h.

A Caixa Escolar Brasil Profissionalizado da Escola Estadual de Ensino Médio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/07/2021, às 18:00 horas, Processo licitatório nº 002/2021, Termo de Compromisso nº 951984/2021 – contrapartida e Termo de Compromisso nº 948449/2021 – vinculados, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE e Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. de Ensino Médio, localizada na Av. Heródoto Ferreira Pontes n° 137 – Bairro: Tiradentes - CEP 38480-000, Telefone (34) 3281-6767, e-mail: escola.361305@educacao.mg.gov.br até o dia 29/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Brasil Profissionalizado da Escola Estadual de Ensino Médio torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 30/07/2021, às 18:00 horas, Processo licitatório nº 003/2021, Termo de Compromisso nº 951984/2021 – contrapartida e Termo de Compromisso nº 948449/2021 – vinculados, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE e Contrapartida. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. de Ensino Médio, localizada na Av. Heródoto Ferreira Pontes n° 137 – Bairro: Tiradentes - CEP 38480-000, Telefone (34) 3281-6767, e-mail: escola.361305@educacao.mg.gov.br até o dia 29/07/2021, às 16:00h.

A Caixa Escolar Escola Estadual Paes de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 02/08/2021, às 13:00 horas, Processo Licitatório nº 05/2021, Termos de Compromisso nº 947408/2021 e 950937/2021 Merenda Regular e Contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE e QESE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Paes de Almeida, localizada na Av. José Messias da Silva n° 101 – B. Bosque – CEP 38446-075 – Telefone (34) 3241-3377, e-mail: escola.166715@educacao.mg.gov.br até o dia 29/07/2021, às 10 horas.

A Caixa Escolar Escola Estadual Paes de Almeida torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia de 02/08/2021, às 13:30 horas, Processo Licitatório nº 06/2021, Termos de Compromisso nº 947408/2021 e 950937/2021 Merenda Regular e Contrapartida, Modalidade CONVITE para aquisição de gêneros alimentícios com recursos do PNAE e QESE. Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo na sede da E. E. Paes de Almeida, localizada na Av. José Messias da Silva n° 101 – B. Bosque – CEP 38446-075 – Telefone (34) 3241-3377, e-mail: escola.166715@educacao.mg.gov.br até o dia 29/07/2021, às 10 horas.



O conteúdo desta página é uma reprodução da seguinte página:

IOFMG - Caderno1
Página
1
Data
2021-07-22
Página original

O Alerta Diário não possui qualquer relação com a informação apresentada nesta página. Caso você tenha dúvidas relacionadas ao seu conteúdo, por favor entre em contato com a entidade responsável pela publicação. A página original deste Diário pode ser acessada clicando aqui. Caso queira que seu nome seja removido desta página, siga estas instruções.)